2180

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Estância

Iguinho e Lulinha, Magníficos, Alcymar Monteiro, e Gardênia Mel são as atrações da Salva de Estância

11/05/2024 às 08h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em Estância, a população passa o ano todo esperando por este momento e hoje todos tomaram conhecimento das atrações da Salva de Estância. A programação foi anunciada pelo Prefeito Gilson Andrade no Programa Em Boa Companhia. A abertura oficial dos festejos juninos de 2024 conta com Iguinho e Lulinha, Magníficos, Alcymar Monteiro,e Gardênia Mel.

Fenômeno nacional, os sergipanos Iguinho e Lulinha são os queridinhos do Brasil, conquistando todos com seu carisma e ritmo contagiante. Diretamente de Canindé do São Francisco, esses artistas prometem um show inesquecível, representando o melhor do forró moderno.

Já a banda Magníficos tem uma história de mais de 30 anos no forró. A preferida do Brasil vem com uma roupagem nova em uma das bandas mais tradicionais do país. Com seu forró romântico, promete embalar os corações dos apaixonados e fazer a nação forrozeira relembrar os forrós que marcaram época.

Alcymar Monteiro, o Rei do Forró, se mantém como um dos principais nomes do forró há mais de quatro décadas. Um dos mais respeitados nomes da música brasileira, conserva o estilo e a tradição nordestina. Alcimar é um dos maiores símbolos e expoentes do forró tradicional.

E coroando a festa com a valorização dos nossos artistas, a estanciana do Bairro Bomfim, Gardênia Mel. Ela é uma cantora consolidada na cidade, com uma energia, presença de palco e carisma incríveis. Gardênia Mel mostra que Estância reconhece e valoriza os estancianos. O São João de Estância 2024 "Passei o Ano Todo te Esperando" promete embalar os corações e mostrar que Estância é a Capital do País do Forró.

As atrações foram divulgadas pelo Prefeito Gilson Andrade no Programa Em Boa Companhia, apresentado na Rio FM 101,5 de Estância, matando a curiosidade de milhares de estancianos que se preparam para curtir a Salva de Estância.

A Salva é um momento muito aguardado por todo o segmento produtivo, aquecendo as vendas do comércio, movimentando a economia, gerando emprego e renda, atraindo turistas e fazendo o estanciano feliz.

Além das grandes atrações no Forródromo, acontece o tradicional Cortejo Cultural com os Grupos Folclóricos e nossos fogueteiros, que saem em cortejo pelas ruas da cidade até a Praça Barão do Rio Branco. Símbolo emblemático dos Festejos Juninos de Estância, é o local onde ocorre o Hasteamento das Bandeiras dos Santos Juninos, a Bênção da Fogueira e onde está o Monumento do Barco de Fogo, mostrando que estamos na Capital Brasileira do Barco de Fogo.

Encontro marcado! É dia 31 de maio, a partir das 18 horas, com nosso Cortejo Cultural e os shows no Forródromo.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação