Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
A Ponte que atende a comunidade do Paulo Amaral foi construída há cerca de 30 anos, em mão única, agora passa por uma ampliação está mais largura, com mão e contramão, vai dar passagem para dois veículos simultaneamente, feito que não acontecia por mais de três décadas. Outro ganho é que todo o trecho da ladeira da ponte recebeu meios-fios e posteriormente receberá o recapeamento asfáltico, bem como será dotada de calçadas para garantir ainda mais segurança para os pedestres...saiba mais, clique no link.
Além do alagamento da ponte, todo o trecho da ladeira ganhou meios-fios visando possibilitar a aplicação do recapeamento asfáltico, pois esse trecho é parte da via da Astele, bem como será dotado de calçadas para dar mais segurança aos pedestres.
A ampliação da ponte se dá por meio de blocos de cimento, conhecidos na construção civil como bueiro celular. A obra elevou a satisfação dos moradores, agora, com a devida ampliação, tem fim a dificuldade antiga de passar um veículo por vez. Moradores que passam pelo local expressavam manifestações de agradecimento.