2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância abre PSS para contratação temporária de profissionais da saúde

02/07/2020 às 07h46

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância , por meio da Secretaria da Saúde (SMS), abre inscrição para um Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação temporária e emergencial de profissionais da área da Saúde. A seleção tem a finalidade de ampliar o quadro de profissionais para o enfrentamento do quadro de emergência de saúde pública, decorrente do novo Coronavírus, por prazo determinado (três meses e poderá se prorrogado por iguais períodos), na forma e condições estabelecidas em Edital.

Ao total, serão ofertadas 13 vagas distribuídas da seguinte forma: Seis (6) vagas para Médico, três (3) para Enfermeiro e quatro (4) para Técnico de Enfermagem. Com remuneração de até R$ 10.000,00 (dez mil reais), mais adicional de insalubridade.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 10 de julho, das 8h às 16h, de forma exclusivamente presencial, no auditório da Unidade de Saúde da Família Irmã Madalena, localizada à Av. Raimundo Silveira Souza, s/n, bairro Alagoas, Estância Sergipe, com preenchimento da folha de pontuação a ser fornecida no ato da inscrição.

Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura de Estância no endereço eletrônico: www.estancia.se.gov.br, para mais informações sobre este PSS.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação