2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PSS abre vaga para contratação temporária de médicos psiquiatrias em Estância

29/01/2021 às 22h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Foi publicado nesta sexta-feira, 29, na edição n° 2.977 do Diário Oficial do Município, o Edital n° 02/2021 do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que prevê a contratação de médicos psiquiatras, em regime temporário, para a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) do município de Estância.

De acordo com o Edital, a contratação dos profissionais poderá ser feita por um período de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A jornada de trabalho é de 20h semanais e o salário é de R$ 6.092,90 (Seis mil e noventa e dois reais com noventa centavos).

O período de inscrições para o Processo Seletivo vai de 29 de Janeiro a 3 de Fevereiro, e não há cobrança de taxas aos candidatos. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente eletrônica, com o envio dos documentos digitalizados para o e-mail:psscovid19estancia@hotmail.com, em formato PDF. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida e pontuação constante no anexo IV.

Os profissionais selecionados deverão executar atividades em local designado pela SMS, dentro da escala estabelecida. Outras informações estão disponíveis no edital do concurso.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação