2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

GME prende suspeitos de tráfico de entorpecentes na feira livre da cidade

Fonte: Secom Estância
26/11/2020 às 18h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Cumprindo efetivamente o seu papel na sociedade, por meio do patrulhamento preventivo, proteção do patrimônio municipal e a mediação de conflitos no uso do espaço público, a guarnição da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) da Guarda Municipal de Estância (GME), fez a apreensão de dois suspeitos por tráfico de entorpecentes na feira livre da cidade.

A ação ocorreu segunda-feira, 23, após a denúncia de feirantes, de que estes indivíduos estavam consumindo e comercializando entorpecentes no banheiro público da feira. Diante essa queixa, a guarnição se deslocou ao local onde flagrou dois indivíduos: J.D.S, de 18 anos (morador do bairro Santo Antônio), e D.R.S, de 20 anos (morador do Centro) com entorpecentes. Um deles estava em posse de uma pochete com cinco pedras de substância semelhante a crack, um pino microtubo com substância similar a cocaína, além de cigarros e buchas com substância semelhantes a maconha.Também foi apreendida com ele uma arma branca tipo peixeira, e a quantia de R$172 em espécies, e em cédulas fracionadas.

Durante a abordagem um deles relatou que achou os entorpecentes no local, e que o dinheiro era proveniente de venda de rifa. Todo o material foi apreendido e os indivíduos foram conduzido à Delegacia Regional de Estância (Derpol) onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação