Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
A Prefeitura Municipal de Estância recebeu na manhã desta quarta-feira, 4, um trator e uma retroescavadeira para auxiliar pequenos e médios agricultores, como também para ajudar em projetos de infraestrutura do município.
A entrega dos maquinários foi feita com a presença do Deputado Federal Gustinho Ribeiro, autor da emenda feita através do termo de Cooperação Técnica firmada com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). As máquinas e equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação do município no atendimento de importantes demandas para os pequenos produtores rurais. De acordo com o prefeito Gilson Andrade, os tratores e equipamentos agrícolas representam um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais, agilizando ainda mais os trabalhos prestados à população. "Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Gustinho Ribeiro pelo compromisso para com a nossa cidade de Estância. Esses maquinários vão ajudar e muito os nossos produtores rurais na manutenção de estradas e no escoamento da produção", expressou o prefeito Gilson Andrade.
"Começo o ano da melhor maneira possível, trabalhando e entregando equipamentos com recursos do nosso mandato. O município de Estância pode contar com o apoio, e tenho certeza que esses equipamentos serão bem utilizados no desenvolvimento da agricultura do município. Quero dizer que esse trator tem um simbolismo muito grande. Pois, através dele é preparada a terra para gerar riquezas para o homem do campo. Só hoje estamos destinando cerca de 600 mil reais em equipamentos, mostrando o nosso compromisso para com toda população estanciana", afirmou Gustinho.