2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Aberto oficialmente o Campeonato Estanciano de Dominó

Fonte: SECOM
04/10/2021 às 12h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Durante a manhã do domingo, 3, a Liga Estanciana de Dominó, com total e irrestrito apoio da Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, abriu oficialmente o Campeonato Estanciano da modalidade, competição que reúne 100 jogadores de 6 equipes que disputarão até o dia 28 de novembro este  disputadíssimo título.

“Esse é um momento de grande felicidade para mim, pois desde que assumimos  a secretaria já enfrentamos a fase mais aguda da pandemia com a proibição da realização dos eventos presenciais e agora com a flexibilização das medidas sanitárias mediante o avanço da vacinação e a diminuição dos casos a gente já pode voltar a proporcionar esses momentos para  a nossa população com a realização de eventos que atraem as famílias e movimentam nossas praças esportivas”, destacou Gabriela Meneses, Secretária da Juventude e Desporto.

O Prefeito Gilson Andrade, ao fazer a saudação aos atletas que compõem as seis equipes, destacou a presença feminina na competição que este ano conta com duas jogadoras do sexo feminino. O prefeito aproveitou para destacar o seu sentimento em ver o esporte voltar com força total em Estância.

Gostaria de expressar aqui a minha alegria e satisfação em após 1 ano e sete meses voltarmos aqui com uma competição, reabrindo os nossos eventos, a exemplo desta competição de dominó que começa hoje, do Campeonato da Zona Rural que será aberto semana que vem, além do campeonato de futebol Quarentões que também está retornando”, disse.

O Professor Cardoso, que faz parte da Liga de Dominó, enfatizou o apoio da administração e presenteou a secretária com um buquê de flores em forma de agradecimento pela acolhida que o esporte recebeu na secretaria. “Esse buquê é um agradecimento pelo carinho que fomos recebidos aqui.”, disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação