2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura cuida da Estrada que liga Estância à Rua da Palha

Fonte: Secom PME
06/03/2021 às 18h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Chegar à Rua da Palha via Carmem do Prado Leite é uma das vias preferidas pelos taxistas de lotação que fazem o translado de passageiros entre os dois municípios vizinhos (Estância e Santa Luzia).

A estrada é domínio do município de Estância, uma via que distancia a Rua da Palha a cerca de três quilômetros. Por conta do frequente uso e por apresentar a necessidade de recuperação, a Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria de infraestrutura e Habitação, neste sábado (06), realizou serviços de aterro, piçarramento e compactação do solo; para atender a demanda utilizou seu maquinário como caçambas, rolo compressor, patrol, carro pipa, numa operação que durou a maior parte do dia.

Além de atender aos taxistas que fazem fretamento de passageiros, a estrada é utilizada também por moradores, proprietários de sítios ali existentes, pequenos comerciantes, bem como visitantes que buscam provar da gastronomia (frutos do mar) que é ofertada no povoado.

Ciente da utilidade dessa estrada, o Governo Municipal viabiliza em tempo os reparos necessários antes que cheguem as chuvas de março.

A Prefeitura está trabalhando incansavelmente no sentido de aparelhar, adequadamente, todas as estradas vicinais que levam a povoados, colônias, assentamentos. Os trabalhos têm sido vistoriados pelo prefeito municipal Gilson Andrade, como procedeu na manhã deste sábado (06), indo in loco.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação