2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT intensifica fiscalização aos veículos do transporte de passageiros municipal

Fonte: SECOM - Estância
07/04/2021 às 18h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nos últimos dias a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, SMTT, intensificou a fiscalização aos veículos das cooperativas que fazem o transporte de passageiros interbairros de Estância, ação que visa garantir mais segurança aos usuários e trabalhadores do transporte, evitando as superlotações, bem como, garantindo a qualidade nos serviços prestados pelas empresas.

"Temos recebido muitas reclamações de usuários em relação à qualidade do serviço prestado por alguns cooperados, por isso temos intensificado as abordagens para que possamos averiguar as reclamações e sanar os eventuais problemas", disse Manoel Messias, superintendente da SMTT.

Segundo Manoel, na última segunda-feira um veículo foi recolhido e ontem, terça, outros carros foram autuados.

"Segunda-feira nós recolhemos por 24h o veículo que foi flagrado sendo empurrado por populares. Para voltar a rodar com passageiros, o proprietário terá que sanar os problemas em uma oficina e posteriormente passar por uma vistoria junto ao órgão de trânsito", disse.

Ainda segundo Manoel, alguns condutores estão insistindo em transportar passageiros acima do limite.

"Ontem flagramos um condutor com excesso de passageiros e mais três motoristas de uma das cooperativas com problemas documentais, por isso recolhemos 3 alvarás e aplicamos uma multa", finalizou.

Durante a manhã desta quarta-feira, 7, as abordagens acontecem nos veículos da linha Candeal / Albano Franco.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação