2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância aprova reajuste dos servidores públicos em mesa de negociação

07/10/2021 às 12h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mantendo o diálogo permanente com as diversas categorias dos servidores públicos através da Mesa Permanente de Negociação, a gestão do Prefeito Gilson Andrade (PSD), sensível aos servidores públicos municipais, apresentou uma proposta de reajuste salarial nos vencimentos dos servidores e no auxílio alimentação. 

A proposta foi apresentada pela Secretária da Administração e Planejamento, Teresa Costa, foi aprovada pela maioria dos Sindicatos presentes. "Mesmo com todas as dificuldades do período pandêmico, o Prefeito Gilson Andrade se mostrou sensível ao apresentar uma proposta de reajuste salarial aos servidores. Estância sai na frente como um dos primeiros municípios do Estado de Sergipe a assegurar o reajuste dos seus funcionários. E assim, se mantém impulsionando o programa de valorização dos servidores.", destacou Teresa.

Pela proposta apresentada, o município reajustará o salário base e o auxílio alimentação em 4,52%, a partir do mês de Outubro. A reunião contou com a presença de Carlito Lemos e Simone Rocha Pelo Sindseme, Silvana Góis do Sindicato dos Enfermeiros, Thiago Castro e Ana Cláudia Benício do SINDMED e Ana Patrícia do SINODONTO. 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação