2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito vistoria ações de infraestrutura realizadas no município

07/02/2021 às 17h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Saber se os serviços destinados ao atendimento dos munícipes seguem as orientações, é uma das metas do prefeito de Estância. Na manhã desse sábado (06) foi ver in loco os serviços que a Secretaria de Infraestrutura está realizando no município.

Rua Manoel da Paixão Froes

Vistoriou os trabalhos de recuperação do calçamento da Rua “Manoel da Paixão Froes” (acesso ao Conjunto Camaçari), onde também está sendo feita a inserção de canos de PVC e recuperação de canaleta visando o escoamento de águas pluviais e de esgoto.

Acesso ao Bairro Alecrim

Acompanhou também a apresentação de estudo técnico apresentada pelo coordenador de Obras, Cristiano Soares, tendo como objetivo ampliar o acesso de veículos ao Bairro Alecrim (anexo à rodovia de Boquim), com expansão da rede viária e escoamento das águas pluviais. O prefeito solicitou brevidade na ação. Na rodovia "Venâncio Fonseca" - entre o Camaçari e o Alecrim - o prefeito viu a necessidade da implantação de redutores de velocidade e disse que iria solicitar ao governador do Estado a implantação dos tais.

Assentamento Geraldo Garcia

O prefeito foi até o Assentamento Geraldo Garcia onde fez questão de ver as condições das estradas do referido assentamento. Autorizou que fosse feito reparos e piçarramento de alguns trechos da estrada. De acordo com coordenador de Estradas, Albertino Fonseca, o serviço será realizado ainda este mês.

Construção do Acesso à Colônia Entre Rios

Ainda nessa agenda, o prefeito Gilson Andrade visitou as obras de construção do Acesso à Colônia Entre Rios (pista de desaceleração), investimento de mais de R$207 mil reais, recursos próprios. “Esse acesso é muito importante, pois é por ele que a maioria das comunidades rurais, deste lado do município, chega à BR-101, por onde escoa a produção agrícola da zona rural para a cidade”, relatou o prefeito.

Ponte do Cupim

Ainda na manhã de sábado (06), o prefeito vistoriou as obras de construção da Ponte do Cupim e, por fim, esteve na Colônia Entre Rios onde a Secretaria de Urbanismo realizou serviços de roçagem de área em torno do campo de futebol da comunidade. Acompanharam o prefeito nessa visita o coordenador de Estradas, Albertino Fonseca e o secretário adjunto de Comunicação Social, Genílson Máximo.

Fonte: Secom PME.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação