2180

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Estância

Vice-prefeito e secretária da Administração participam da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

Fonte: SECOM Estância
03/02/2021 às 16h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A terça-feira, 02, marcou o início dos trabalhos legislativos de 2021 da Câmara Municipal de Estância. No município o poder legislativo é composto por 15 parlamentares. A sessão solene foi iniciada às 15 horas, conduzida pelo vereador presidente, Misael Dantas. Ao abrir os trabalhos, o presidente desejou um bom retorno aos seus pares, bem como convidou o vice-prefeito André Graça e a secretária de Administração Teresa Costa a ocuparem assentos à mesa da presidência.

A secretária Teresa fez uso da palavra e leu a mensagem do prefeito aos parlamentares, bem como externou a lista de ações da gestão municipal no quadriênio – 2017/2020 –, elencou as ações de obras, infraestrutura, saúde, educação, lazer, cultura, esportes, segurança, etc. Também falou sobre as perspectivas para 2021.

“Sr. Presidente, nós temos plena consciência de que há muito trabalho a ser feito e com muito mais experiência continuaremos trabalhando para o povo estanciano. Reafirmamos aqui que não faltará disposição, compromisso, responsabilidade e firmeza para continuarmos transformando Estância numa cidade muito melhor do que encontramos”, reportou a secretária.

O vice-prefeito André Graça usou a tribuna do plenário, ao falar, cumprimentou e nominou cada um dos parlamentares, enfatizou a sua satisfação, orgulho e expectativa com o início dos trabalhos: “O motivo que me traz a esta casa é o respeito, é o carinho que temos por todos vocês. Eu e o prefeito Gilson Andrade desejamos muita sorte a todos vocês, pois nós sabemos da importância que vocês representam para o povo estanciano”, acentuou.

“Estou muito feliz porque estou vendo o prefeito entusiasmado com a gestão que se inicia, com uma energia muito boa, querendo fazer muito mais, isso me deixa feliz. Estivemos nesse mês de janeiro visitando obras, acompanhando melhoria das estradas dos povoados, assinando ordem de serviço (Carmem P. Leite), visitando as praias. Quero lhes garantir: estamos trabalhando”.

Na segunda-feira, 1, o prefeito Gilson Andrade viajou à Brasília onde tinha agenda com parlamentares visando buscar recursos para o município, isso fez com que fosse representado pelo vice-prefeito André Graça e pela secretária Teresa Costa.

Estiveram presentes à sessão solene o secretariado municipal, imprensa local e munícipes.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação