2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Estância marca presença na divulgação da campanha destinar no Tribunal de Justiça

09/05/2022 às 14h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta segunda-feira, 9, o município de Estância se fez presente no encontro de gestores ocorrido no auditório do Palácio da Justiça, que tem a finalidade de divulgar a Campanha Destinar 2022. Através desta iniciativa, é possível destinar parte do imposto de renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Em Estância, o lançamento da Campanha Destinar 2022 ocorreu no dia 04 de Abril. Na oportunidade, o município detalhou a arrecadação recebida e como esses recursos tem sido usados para financiar projetos. 

No evento ocorrido hoje, foi destacado que o município de Estância é referência para os demais municípios, e que se encontra entres as 25 cidades sergipanas que  têm o Fundo regularizado, ou seja apto a receber recursos do imposto de renda. Também os presentes foram recepcionados com uma brilhante apresentação da centenário Lira Carlos Gomes, uma das instituições estancianas beneficiadas com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

As secretárias Teresa Costa (Administração e Planejamento) e Marta Monteiro (Adjunta da Assistência Social) representaram o município de Estância no encontro. Oportunidade em que ressaltaram a transparência desse projeto e destacaram como ele tem contribuído para mudar a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município. 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação