2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância dá posse a mais 12 servidores aprovados no concurso de 2021

09/11/2022 às 15h32

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Essa é a segunda convocação desde a homologação do concurso

A Prefeitura de Estância realizou hoje, 9 de novembro, a Cerimônia de Posse de 12 novos aprovados no Concurso 01/2021 da Prefeitura de Estância. A posse aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal, para os seguintes cargos: Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Agente de Endemias (ACE), Médico (Clínico Geral), Médico (PSF), Odontólogo, Técnico de Enfermagem (PSF), Psicólogo e Psiquiatra. 

Em seu discurso de boas-vindas, o prefeito Gilson Andrade ressaltou a importância desse ato na vida dos aprovados e seus familiares. "Hoje é um dia de muita alegria para os 12 novos servidores da Prefeitura de Estância. Confesso que estou muito feliz com a posse de vocês. É um momento, sem sombra de dúvida, de realização profissional e pessoal para vocês e seus familiares.  Agora, vocês têm um compromisso com o bem servir, um compromisso com a nossa população. No que depender da gestão municipal vocês terão todo apoio para desempenhar bem suas funções, e sem a preocupação se irá receber ao final do mês. Realizamos um trabalho hercúleo no cumprimento de nossas obrigações, graças a esse rígido controle já estamos com o calendário pronto de novembro, com a data para o pagamento do décimo e com o pagamento do mês de dezembro. Toda essa responsabilidade fiscal,  permitiu a convocação de  60% dos aprovados no concurso em tempo recorde. Sejam todos bem-vindos, que possam no exercício diário contribuir com o crescimento de nossa cidade e com a melhoria da vida da nossa população", enfatizou o prefeito Gilson Andrade. 

A secretária da Administração e Planejamento Tereza Costa também fez questão de recepcionar os novos aprovados. "Gostaria de desejar boas-vindas a cada um aqui presente. Eu sei que é um momento histórico na vida de vocês. Vocês estão chegando em uma administração que preza e valoriza o servidor. E a prova disso é o nosso concurso público, realizado com total lisura, com mais de 13 mil candidatos inscritos, e estamos aqui dando posse a vocês que foram aprovados. O que a gente espera é que vocês possam acolher os nossos estancianos e desempenhar suas funções da melhor forma possível", afirmou Tereza. 

A emoção tomou conta dos aprovados, a exemplo de Silvia Menezes, recém-formada e já aprovada no seu primeiro concurso. "Passar em um concurso é sempre um sonho, é uma emoção indescritível. Por isso estou muito orgulhosa por essa conquista. Em Estância eu fui muito bem acolhida,  desde a entrega dos documentos e também hoje na cerimônia de posse. Diante dessa acolhida, eu espero poder exercer minha profissão da melhor forma possível e poder ajudar os estancianos", expressou a  odontóloga Silvia.

Desde sua homologação, já foram convocados 74 servidores aprovados, correspondendo a 60% do total de vagas ofertadas no certame. 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação