Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (SECULT), deu continuidade às apresentações artísticas dos selecionadas para o Festival Aldir Blanc. Ao longo da última semana, diversos agentes culturais realizaram suas apresentações em conformidade com a Lei Federal n° 14.017 de 29 de Junho de 2020.
Lei essa que popularmente ficou conhecida como "Aldir Blanc", e dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19. Toda a programação do festival é gratuita e vem sendo realizada com trabalhos selecionados por meio de edital.
Em Estância, as apresentações contam com o suporte da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e ocorreram no período de 12 a 19 de Fevereiro conforme calendário abaixo. 👇
12/02 Memorial da Cultura
- Maciel Almeida - “O bom carnaval está aqui”
- João Paulo - “Dobrados e Hinos”
17/02 - Memorial da Cultura
Scuderia do Samba
19/02- Barracão Cultural
17h -André Dose Dupla
18h -Bilinho Barreto
19h - Willy Salles
Segundo informou a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo as apresentações seguem até o mês de Junho.