2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito Gilson Andrade recebe Secretário de Estado Turismo Sales Neto

13/04/2022 às 15h21

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito Gilson Andrade recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira,13, o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto. O encontro foi muito produtivo e serviu para reforçar o apoio do Governo do Estado ao desenvolvimento do Turismo de Estância. 

Entre os assuntos debatidos no encontro estava o apoio logístico a realização dos festejos juninos de Estância. "O município de Estância tem um papel fundamental no turismo em Sergipe. O nosso litoral é belíssimo, e tem recebido um grande fluxo de turistas e visitantes. Esse encontro com o secretário Sales Neto mostra o compromisso do Governo do Estado de Sergipe com o fortalecimento das atividades turísticas em Estância. Também aproveitei a oportunidade para pedir apoio logístico aos nossos festejos juninos. A nossa festa abre o calendário junino, e se destaca pela suas manifestações culturais e pelo uso dos fogos de artifícios.", afirmou o prefeito Gilson Andrade. 

O Secretário de Estado do Turismo Sales Neto, exaltou a programação junina da cidade. "Estamos visitando o prefeito Gilson Andrade, e ficamos entusiasmados em saber que Estância abrirá os festejos juninos de nosso Estado, no dia 31 de maio. A cidade prepara uma extensa programação que seguirá durante todo o mês de junho. Estância realiza um dos mais importantes festejos juninos do Estado de Sergipe, e o prefeito Gilson está muito empolgado com a retomada da festa após dois anos. Ele vem coroar a retomada do Turismo em nosso Estado. Então, estamos discutindo junto ao município diversas ações e com certeza estaremos presentes nos festejos juninos de Estância", assegurou Sales Neto.

Na oportunidade, o Secretário Sales Neto também visitou a Secretária Municipal da Cultura e Turismo onde foi recepcionado pelo adjunto da Pasta Allan Alberto. 

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação