rofl 2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PME divulga resultado dos classificados na Seleção para Agentes Culturais da Lei Aldir Blanc

24/12/2020 às 17h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância divulgou na quinta-feira, 24, o resultado dos classificados na seleção para Agentes Culturais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. A Lei Federal 14.017 de 29 de junho deste ano, como medida de apoio ao setor cultural de enfrentamento à pandemia pela covid-19. Ao todo foram selecionados 45 projetos de eventos artísticos ou culturais. A lista dos classificados está disponível no endereço https://pd.estancia.se.gov.br/cac/arquivo/RelacaoDeferidoIndeferidoPosRecurso.pdf

Os projetos habilitados estão distribuídas em seis categorias: Manifestação da Cultura Popular e Tradicional, Cultura de Rua, Economia Criativa, Artes Cênicas, Música e Artes Visuais. Sendo contemplados nas áreas da literatura (poesia), música, teatro, manifestações folclóricas, fogueteiros entre outros.

Conforme prevê o edital, os projetos foram apreciados pela comissão de seleção que julgou as propostas com base nos critérios estabelecidos pelo item 6 do edital de seleção. A premiação varia de R$ 1.000,00 (Mil reais) até R$8.000,00 (Oito mil) de acordo com o eixo escolhido.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação