2180

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Estância

Parceria entre Prefeitura e Sebrae resulta no desenvolvimento de pequenas empresas através da Sala do Empreendedor

15/10/2022 às 07h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, criou o espaço a sala do empreendedor. A Sala do Empreendedor é o resultado de um Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de unir em um único espaço o empreendedor, o poder público e as entidades de fomento ao empreendedorismo.

Criada para ser um espaço que concentra todos os tipos de atendimento aos empresários, é voltada para informação, orientação e regularização e disponibilização de serviços como orientação sobre crédito, formalização e legalização para os segmentos de empreendedores formais e informais, potenciais empresários e produtores rurais.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes “o espaço dedicado aos empreendedores de Estância, estará sempre aberto para entender as necessidades, com pronto atendimento, para auxiliá-lo no que for preciso, com a devida agilidade, para esclarecer as dúvidas, orientar soluções de negócios, sem qualquer dificuldade, para torná-lo legalizado, com todo apoio, para proporcionar o seu desenvolvimento”.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação