2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância realizará a primeira Copa Estância de Free Fire: As inscrições serão iniciadas a partir do dia 2

Fonte: SECOM Estância
31/07/2021 às 12h58

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Desporto, realizará entre os dias 12 e 15 de agosto a 1ª Copa Estância de Free Fire. A competição reunirá jovens de 15 a 29 anos e contará com premiação em dinheiro para as 4 melhores equipes. As inscrições poderão ser realizadas de 2 a 6 de agosto, das 7 às 13h  na sede da SEJUDE, localizada à Praça Leão XIII (Praça da Juventude), no Bairro Santa Cruz.

 

“Desde que assumimos a pasta da juventude e do desporto percebemos a necessidade de oportunizarmos espaços para a juventude que ama o esporte eletrônico, por isso, pensamos e agora iremos realizar a 1ª Copa Estância de Free Fire que tem o objetivo de promover a união, integração e o lazer da juventude estanciana, bem como oportunizar e valorizar o cenário dos esportes eletrônicos (e-sports)”, disse Gabriela de Meneses Oliveira, Secretária da Juventude e Desporto.

 

De acordo com Túlio Ricardo, coordenador da competição e adjunto da pasta, a copa é exclusiva para jovens da cidade de Estância que terão que apresentar Carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. No caso de menores de 18 anos, as fichas de inscrições deverão ser assinadas pelos pais ou responsáveis.

 

Segundo o regulamento da competição, lançado nesta sexta-feira, 30, as equipes participantes serão formadas por, no mínimo, 4 pessoas e no máximo 5 jogadores, sendo um deles reserva. Os interessados em participar da 1ª Copa Estância de Free Fire não pagarão inscrição.

 

A competição, que será realizada em duas fases, sendo a primeira classificatória, utilizará de regras de pontuações e colocações iguais às utilizadas pela liga brasileira de Free Fire - LBFF. O evento contra com uma premiação  total de R$ 1.550, sendo R$ 700 para a equipe campeã.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação