2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância discute alinhamento para se fazer valer decretos de enfrentamento do Coronavirus

Fonte: SECOM Estância
17/03/2021 às 20h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta quarta-feira, 17, a prefeitura de Estância, através da Secretaria da Defesa Social e Cidadania, SEMDEC, reuniu-se com a SMTT, Direção da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, com a finalidade de compor o planejamento de atividades referentes ao período de toque de recolher no município de Estância, em atendimento ao decreto n° 7.583, de 16 de março de 2021, bem como a fiscalização e observância do cumprimento das medidas de enfrentamento ao coronavírus.

"O trabalho objetiva conscientizar a população acerca da gravidade do momento, fazendo cumprir os Decretos governamental e municipal que foi recepcionado na sua integralidade, especialmente no que tange ao toque de recolher. Hoje no período da manhã ocorreu essa reunião no auditório da SEMDEC, coordenada pela Adjunta Claudia Trindade, para que pudéssemos traçar as ações mais impactantes da Força-Tarefa", disse.

Manoel Messias, superintendente da SMTT, destacou que o trabalho visa a proteção da vida. "Estamos acostumados a proteger a população de outra forma, estando nas ruas lado a lado deles, mas hoje a nossa missão vai ser inversa, a nossa presença será para fazer valer o decreto e evitar que aglomerações sejam formadas nesse momento difícil", disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação