2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Secretaria da Cultura de Estância abre exposição com artistas contemplados através do edital da Lei Aldir Blanc

19/04/2021 às 22h37

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância iniciou nesta segunda-feira, 19, a exposição de Artes Plásticas com cinco artistas estancianos que foram contemplados através da Lei Aldir Blanc. A exposição acontece na Galeria Félix Mendes, na Secretaria Municipal da Cultura, e se estenderá até o próximo dia 29. Em seu primeiro dia a mostra de arte dos estancianos contou com a presença do prefeito em exercício, André Graça.

“Fiquei muito feliz em conhecer algumas obras dos nosso artistas. Estância realmente tem muitas pessoas talentosas e a prova disso é essa exposição aqui na Secretaria da Cultura com vários quadros magníficos, obras realmente que chamam a atenção”, disse o prefeito.

O artista plástico Gleidson destacou que a exposição serve de vitrine para que a arte dos estancianos possa ser conhecida cada vez mais por uma maior parcela da população. “É de grande importância esta exposição. Para uma cidade que é Berço da Cultura Sergipana é imprescindível este tipo de exposição. Estou muito feliz. É muito gratificante você ver as pessoas vendo suas telas, reconhecendo seus trabalhos e valorizando aquilo que você produziu”, disse.

A exposição estará a disposição dos estancianos e visitantes de segunda a sexta-feira das 8 às 13h. As visitas devem ser agendadas, ou, serão liberadas sem agendamento a depender da lotação do espaço.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação