2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito de Estância e vice-prefeito prestigiaram ato de ordem de serviço visando urbanização do acesso à Praia de Abaís

Fonte: Secom
19/10/2022 às 11h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Um antigo pleito dos moradores e freqüentadores da Praia de Abais foi atendido na tarde desta terça-feira, 18, com a ordem de serviço assinada pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD).

O trecho que será atendido limita-se de Zé do Baião à orla da praia. Este receberá pavimentação asfáltica, pintura, pavimentação em paralelepípedo dos acessos laterais, arborização, rampas de acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, ciclovia, iluminação de led; um investimento superior a R$3,6 milhões.

 “É um belíssimo projeto de transformação da praia do Abaís. Eu vi o projeto, confesso que é muito bonito! Este momento para mim é extremamente gratificante de estar na condição de prefeito, em puder realizar um sonho dos moradores, das lideranças daqui da região; esse sonho tem um valor imensurável”, salientou o prefeito Gilson Andrade.

 “Belivaldo, o meu muito obrigado por a sua gestão ter esse olhar especial pelo nosso litoral. Quando cheguei para você e pedi que olhasse com carinho esse pleito, você não prometeu, disse vamos ver; e hoje esse sonho se torna realidade”, sublinhou Gilson Andrade.

De acordo com o governador, o objetivo é levar conforto e segurança para as pessoas que utilizam o espaço e incentivar a prática esportiva, com a oferta de melhores condições à qualidade de vida da população, além de impulsionar o turismo local, trazendo mais desenvolvimento para a região.

“Eu não gosto de prometer, eu gosto é de resolver! Comece logo a obra, pois quanto mais rápido você começar, mais rápido recebe o dinheiro”, disse o governador ao responsável pela empresa que venceu a licitação.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação