2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Horário estendido amplia oferta de consultas em Estância

12/01/2021 às 11h56

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Administração Municipal capitaneada pelo prefeito Gilson Andrade (PSD), tem investido na ampliação dos serviços na área da saúde. Além das tratativas para aquisição de novos procedimentos médicos, a Secretaria Municipal da Saúde de Estância (SMS) retomou o horário estendido para consultas médicas.

O serviço é ofertado no Centro de Referência Min. Leonor Franco, Cidade Nova, às segundas,quartas, quintas e sextas das 16 às 20 horas. Esse horário foi pensando para estudantes, mães de famílias e trabalhadores que não tem disponibilidade de serem atendidos no horário convencional.

"A pandemia tem demandado ainda mais serviços da área da saúde. Por isso que optamos por retomar o horário estendido no bairro Valter Cardozo Costa (Cidade Nova), para um público que não pode ser consultado no horário habitual ( 7 às 13h). É claro que a pandemia impôs algumas restrições, mas estamos buscando alternativas para melhorar ainda mais a prestação dos serviços de saúde para nossa população", afirmou o prefeito Gilson Andrade.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação