2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura dá ordens de serviços para obras no Paulo Amaral e Carmem Prado Leite

Fonte: Secom
20/09/2022 às 13h21

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A comunidade do Conjunto Paulo Amaral será contemplada com a construção de Praça Pública, que há décadas, desde a sua construção, não foi dotado de referida obra, será ainda beneficiada com equipamentos de academia ao ar livre. Da mesma forma, a comunidade do Residencial Carmem Prado Leite, inaugurado há cerca de seis anos, agora será dotado de Quadra Esportiva, de academia ao ar livre, arborização, paisagismo, mesas de jogos, bancos, iluminação.

As obras no Conjunto Paulo Amaral estão orçadas em R$188.409,23, custeadas com recursos próprios do Município.  A empresa contratada é a Serviços de Engenharia Al Nicolau Ltda. Os recursos aplicados na obra do Residencial Carmem Prado Leite somam R$913.630,00, provenientes de contrato com o Governo Federal, através da Caixa Econômica; a empresa responsável pela obra é a JPC Construções, Incorporações e Locações Eireli.

O prefeito em exercício, André Graça, ao pronunciar-se, falou da sua felicidade de ter a confiança do prefeito Gilson Andrade, de estar no momento a dar ordens de serviços de obras importantes que visam oferecer qualidade vida à população das duas comunidades contempladas.  “Isso aqui é mérito dele como prefeito, ele fez por onde, e nossa é a alegria de estarmos concretizando este momento”, disse o prefeito em exercício.

André Graça salientou que visitou várias obras no correr da semana anterior como da quadra esportiva do Santo Antônio, a praça e pórtico do Valadares, também, o recapeamento asfáltico da via da Astele, a Praça no Bairro Bonfim, a ponte do Paulo Amaral e, também, acompanhou as máquinas trabalhando na melhoria das estradas rurais. “Estância tem obras acontecendo em toda a cidade, isso nos deixa muito feliz”, revelou.

“Estância nunca viveu um momento tão feliz, com obras na cidade, na zona rural e um relacionamento de respeito entre os dois poderes (executivo e legislativo)”, acentuou o vereador Doutor Cristóvão Freire.

O ato de assinaturas se deu na manhã desta terça-feira (20), às 09h da manhã, no salão nobre do Paço Municipal, quando a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, autorizou as duas obras em tela.

Marcaram presença: a primeira–dama em exercício, Cláudia Trindade; o vereador líder da bancada governista, Cristóvão Freire (presidente eleito para o biênio 2023/2024, da Câmara Municipal; vereadores Zé da Paz, Alex Porto (Léo), Raimundo Ascendino Soares (Dode), Matheus Machado, Jorginho da Praia, secretários municipais, representantes das empresas contratadas.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação