2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

"Carnaval é Alegria" foi a vencedora do concurso de Marchinhas Carnavalescas 2019

Fonte: SECOM
25/02/2019 às 11h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com a finalidade valorizar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes, o concurso de Marchinhas Carnavalescas 2019, brincadeira lúdica e que representa a tradição dos antigos carnavais aconteceu domingo, 24, reunido dezenas de pessoas na tarde de domingo, 24, no Largo dos Correios. Neste ano 10 canções concorreram à premiação total de aproximadamente R$ 4 mil.

A composição "Carnaval é Alegria", autoria de Raimunda Andrelina foi a grande vencedora do concurso com 143 pontos. Na 2ª colocação, Eugênio Bispo foi classificado com a composição "Carnaval em Estância", que obteve 138,5 pontos; e em terceiro lugar deu empate com 138 pontos, as músicas “Ciranda”, de Jorge Maravilha e interpretação de Cristina Andrade; e “É Tudo Fake News”, de Araújo Júnior.

É importante destacar que todas as canções apresentadas foram composições inéditas e originais, por isso, desenvoltura e brilhantismo marcaram a realização concurso de Marchinhas Carnavalescas 2019, evento promovido pela Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação