2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

"Gestão da Gente" aproxima a administração municipal da comunidade

Fonte: SECOM
13/05/2019 às 10h36

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de aproximar a administração municipal da comunidade, e conhecer in loco os desafios de cada localidade, a Prefeitura de Estância desenvolveu no último sábado, 11, no Conjunto Paulo Amaral (bairro Cidade Nova), mais uma edição da ‘Gestão da Gente’, iniciativa que consiste na oferta gratuita de serviços públicos e de cidadania em um mesmo local. A ação foi realizada na Escola Municipal Núbia Lima do Nascimento, onde contou com a presença de centenas de pessoas.

Com a transferência oficial da sede da prefeitura para o bairro, o prefeito Gilson Andrade efetivou despachos com todo o secretariado, assim como o atendimento a população. Na oportunidade foram disponibilizados serviços das secretarias municipais (Saúde, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Juventude e Desporto, Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Procuradoria, Defesa Social e Cidadania, Infraestrutura e Habitação), além da Defensoria Pública, e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

As pessoas que estiveram na Escola Municipal Núbia Lima do Nascimento, durante a ‘Gestão da Gente’, dispuseram de ações do programa ‘Criança Feliz’, atendimento médico e odontológico, emissão de certidão de nascimento, cadastro no Programa Bolsa Família e Cadastro Único, além de atividades culturais, educacionais, recreativas, e serviços de beleza (corte de cabelo, manicure e depilação).

“Durante a Gestão da Gente primamos pela igualdade e desenvolvimento das ações da nossa administração, com serviços voltados para o bem-estar da comunidade. Estou muito satisfeito em ver a participação popular, e perceber que a população foi receptiva ao nosso chamado. Isso mostra que estamos fazendo o investimento num projeto que vem dando certo a cada edição, com a adesão maciça da comunidade, que é muito importante, senão esse projeto não tem razão de ser realizado”, destaca o prefeito Gilson Andrade.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação