2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

"Rei Momo do Carnaval 2019" será escolhido em seleção da Secretaria da Cultura e Turismo

Fonte: SECOM
08/02/2019 às 12h49

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Transmitir alegria com elegância, simpatia e espírito carnavalesco. Esses são alguns dos critérios analisados pela comissão organizadora da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo que vai eleger o "Rei Momo do Carnaval 2019", através de um concurso tem por finalidade valorizar essa figura popular do Carnaval. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h00), no Departamento de Cultura, situado na Escola Estanciana das Artes, que fica na rua Divaldo Carvalho Costa.

Para realizar a inscrição os candidatos deverão apresentar a cópia do documento de identidade (RG) e CPF, cópia de comprovante de residência e cópia do Programa de Integração Social (PIS). Além disso, tem que atender os seguintes critérios:

– Ter boa saúde e disposição física;

– Não ser fumante e nem ingerir bebidas alcoólicas, ou qualquer outra substância tóxica durante o período contratual ou que afetem ou deixem transparecer no hálito;

– Não poderão ser escolhidos funcionários ou pessoas vinculadas aos Poderes Executivo e Legislativo;

– Não responder processos criminais ou civis.

O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro, e o "Rei Momo do Carnaval 2019"será coroado durante o concurso da “Rainha do Carnaval 2019”, realizado no dia 23 de fevereiro, às 20h, na Praça Barão do Rio Branco, quando receberá a chave da cidade entregue pelo prefeito Gilson Andrade. Além disso, receberá a premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 e deverá atender as convocações dos organizadores do concurso para ensaios, participações em eventos, atividades promocionais e entre outros eventos no período contratual no período de 23 de fevereiro a 5 de março de 2019, em horários a serem definidos pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação