2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância iniciará pagamento dos artistas que se apresentaram no Réveillon

Fonte: SECOM
04/01/2019 às 13h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta sexta-feira, 04, o Prefeito Gilson Andrade (sem partido), concedeu entrevista ao radialista Narciso Machado, Rádio Fan FM, oportunidade onde anunciou o início do pagamento aos artistas que se apresentaram na virada de ano na Praia do Abaís. O Réveillon 2019 entrou para a história do município de Estância como o mais organizado de todos os tempos, organização esta que se estende também no quesito financeiro, motivo pelo qual possibilitará a prefeitura a cumprir com as suas obrigações com os artistas já na próxima semana, assim que forem concluídas as questões burocráticas.

“Enquanto outros municípios estavam com dificuldades para pagar os festejos juninos de 2018, nos pagamos integralmente a todos. Semana que vem nós já estaremos pagando as bandas que se apresentaram agora no réveillon”, afirmou o gestor.

De acordo com o prefeito, o bom andamento da máquina pública de Estância foi o ponto principal não só para a realização do réveillon, mas, para o resgate de todas as tradições do município.

“Nós temos hoje total equilíbrio fiscal. O equilíbrio financeiro, questão de despesa x receita a gente vem tendo um verdadeiro controle, pagamos literalmente em dia, recolhendo todos os encargos, pagamento com fornecedores, pagamento com prestadores de serviço, por isso que nós fizemos um belíssimo carnaval em 2017. Estância é o único município sergipano que tem escola de samba e a gente mantém essa tradição; a gente resgatou o carnaval de rua e o réveillon na Praia do Abais, fizemos um belíssimo réveillon o ano passado e fizemos um mais bonito este ano. Fizemos um grandioso festejo junino em 2017 e melhor ainda em 2018, com um detalhe, pagando todos esses profissionais, todas as bandas”, afirmou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação