2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SAAE discute ampliação da rede para Loteamento Vitória

Fonte: SECOM
23/06/2018 às 16h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE) tem promovido um esforço contínuo para atender a crescente demanda de ampliação da rede de abastecimento de Água.

Esse tema foi debatido em reunião realizada no Paço Municipal na última quinta-feira , 21, convocada pelo Prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC).

Na reunião realizada com a equipe técnica do SAAE , o gestor municipal, solicitou a elaboração de estudo técnico para que os moradores do Loteamento Vitória (bairro Alecrim) pudessem ser contemplados com o acesso a água encanada em suas residências.

Seguindo as orientações, a equipe técnica do SAAE visitou o Loteamento Vitória para realizar levantamento territorial a fim de dimensionar o material hidráulico necessário para futura ampliação da rede de distribuição e abastecimento de água daquela comunidade.

"Recentemente os moradores do Loteamento Vitória foram contemplados com a construção da rede trifásica, ação que permitiu ao poder público municipal instalar a rede iluminação pública e o acesso dos moradores a energia elétrica. Isso ocorreu após uma espera de mais de 5 anos, agora essa comunidade viu o sonho de ter eletrificação concretizado. Esta ação foi feita para dá mais dignidade aos moradores, e para isso realizamos um investimento superior a 240 mil reais, em recursos próprios. Agora iniciamos os estudos para levar também a água encanada", ressaltou o Prefeito Gilson Andrade.

A visita contou com a presença do presidente da associação, o senhor Jacinto; superintendente do SAAE, José Derivaldo; diretora técnica, Sarah Maria; diretora operacional, Kenia Costa; consultor técnico, Eng. Marcos Paulo e do diretor administrativo, Fábio Oliveira.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação