2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Administração municipal executa serviços de recuperação na Travessa Frei Damião

Fonte: SECOM
29/04/2019 às 15h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O serviço de nivelamento está sendo empreendido pela Secretaria da Infraestrutura e Habitação para melhorar a trafegabilidade na via

Desde o início do mês de abril que a Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura e Habitação, vem executando serviços de recuperação de ruas sem pavimentação, tendo em vista melhorar a trafegabilidade de veículos e transeuntes. Nesta segunda-feira, 29, as intervenções foram realizadas na Travessa I, da rua Frei Damião, onde as equipes fizeram o nivelamento e piçarramento da via com o auxílio de maquinários, como retroescavadeira, patrol e caçamba.

“O período de chuvas deixou algumas vias intransitáveis, com buracos formando poças de lama, causando transtornos à população. Então, para facilitar a trafegabilidade de veículos e melhorar o acesso dos moradores, estamos realizando este serviço de nivelamento nas vias. Também estamos concluindo o processo burocrático para realizar o calçamento de outras ruas no bairro Cidade Nova”, explicou o prefeito Gilson Andrade.

A população observa com otimismo as obras executadas pela prefeitura, a exemplo do Sr. Felipe Laurenço, de 80 anos, que fez questão de agradecer o prefeito pelo olhar cidadão pela comunidade. “Quero agradecer ao prefeito e toda a sua equipe por ter olhado pela nossa localidade. Aqui, a rua estava precisando de algumas melhorias e eu estou achando ótimo esse trabalho realizado”, agradeceu.

A moradora Vanuza Cristina de Jesus também expressou o seu contentamento e agradeceu pelas intervenções. “Eu nem sei como agradecer ao prefeito Gilson Andrade, pois nenhum prefeito antes dele pensou ou trouxe alguma melhoria para a gente. A situação da nossa rua estava muito horrível, nem era possível entrar de carro, e graças a Deus, melhorou bastante. Então, só nos resta agradecer”, disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação