2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Além dos tradicionais Blocos de Rua, no domingo de Carnaval tem shows na região litorânea

Fonte: SECOM
11/02/2018 às 09h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Alegria, diversão e irreverência. Estes são os ingredientes dos foliões que vão brincar no Carnaval de Estância 2018 "Mais que uma folia, uma tradição cultural", e este domingo, 11, traz em sua programação desfiles de blocos carnavalescos pelas ruas do Centro da cidade e no Conjunto Albano Franco, Concurso de Marchinha Carnavalesca 2018 (a partir das 18h) e show com de Tata Di Tao na Praça Barão do Rio Branco (a partir das 21h), além de shows com bandas na Praia do Saco, Praia do Abaís e no Farnaval, região litorânea de Estância. Confira a programação:

Centro da Cidade, a partir das 9h, desfile dos Blocos Carnavalescos: Unidos da Santa Cruz, Da Macaca (a partir das 10h), As Raparigas ( às 15h) e Paralisou (às 16h);

Conjunto Albano Franco, a partir das 15h, desfile do bloco Juntos pela Comunidade.

Na Praia do Abaís, além das Bandinhas de Frevo que percorrerão as ruas do Abaís a partir das 11h, à tarde, a partir das 15h, tem o Bloco Amigos de Graça, que embora seja uma realização da iniciativa privada, já é tradição durante o carnaval de Estância. Na Orla tem shows com Maysa Reis e Unha Pintada; na Praia do Saco a folia será comandada por bandinhas de frevo a partir das 11h; e no Farnaval a partir das 11h, shows com Willy Salles, em seguida, Os Disponíveis.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação