2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Apresentação de tese abre a 2ª Semana de Direito, Saúde e Cidadania LGBT

Fonte: SECOM
27/09/2018 às 17h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A abertura da 2ª Semana de Direito, Saúde e Cidadania LGBT foi realizada nesta quinta-feira, 27, no auditório da Universidade Tiradentes (Campus Estância). A programação do evento contou com a apresentação da tese "Trajetórias do Movimento LGBT de Sergipe", do pedagogo Marcelo Lima, que de forma interativa com o público presente abordou o assunto.

Presente ao evento, o prefeito Gilson Andrade (PTC) fez o uso da palavra, destacando que é inconcebível que a falta de amor ao próximo e a falta de respeito estejam presentes em nossa sociedade. "Devemos sim aceitar as diversidades e vivermos em plena comunhão e harmonia. Isso é fundamental e a nossa gestão sempre se empenhou para isso", disse.

Estavam presentes a secretária municipal da Assistência Social, Danielle Mulhlert; o diretor do NEDSDH, Carlos Alberto Lisboa; e o presidente da Associação de Transgêneros de Estância (ASTRAES), Agnaldo Augusto dos Santos; o secretário municipal da Comunicação, Dadau Barreto; e o superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão.

A 2ª Semana de Direito, Saúde e Cidadania LGBT acontece até o dia 30 de setembro, quando acontece a 8ª Parada do Orgulho LGBT Estanciano, que tem como tema " Sou lésbica, mulher, resisto, sou amor, cidadã presente".

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação