2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Arraial Sanfoneiro Raimundo Jacó lotado na 14ª noite de festejos juninos

Fonte: SECOM
14/06/2019 às 11h30

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ao som do tambor, reco-reco, ganzá, triângulo, e no ritmo das batidas dos tamancos, a Batucada Novo Horizonte abriu a programação da 14ª noite de festejos juninos de Estância, no Arraial Sanfoneiro Raimundo Jacó. Além do prefeito Gilson Andrade, também marcaram presença o vereador Misael Dantas, além de visitantes e a população local.

Como toda festa pede uma boa música, na sequência, tocando o autêntico forró pé de serra, a banda Bicho Danado animou o arraial resgatando a sonoridade das composições que consagraram gêneros musicais como o xote, baião e o xaxado. Isso sem falar da variedade das comidas típicas que são comercializadas nas casas temáticas, dentro da cidade cenográfica montada no Arraial Sanfoneiro Raimundo Jacó.

O Arraial Sanfoneiro Raimundo Jacó se estende até o dia 29 de junho, com programação diária a partir das 18h. Nesta sexta-feira, 14, se apresentam a Batucada Porto D´Areia, tem show com o trio pé de serra Mandacaru, além da exibição de Barcos de Fogo, ocasião, que conta com a participação de pessoas que são convidadas a ascender o pavio do artefato. E encerrando a programação da noite, quem comanda o arrasta-pé é a banda Revoluções.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação