2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Carmem Prado Recebe investimentos na ordem de 1 milhão de reais

Fonte: SECOM
23/09/2019 às 10h42

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Valores serão aplicados em projetos sociais, construção de Praça e quadra poliesportiva

A Prefeitura de Estância continua proporcionando mais qualidade de vida à população estancinha. Na última sexta-feira, 20, o prefeito Gilson Andrade assinou a ordem de serviço para execução de projetos sociais no Residencial Carmem Prado Leite. Esse projeto executado em parceria com o Governo Federal, consiste na elaboração e execução de um plano de desenvolvimento socioterritorial, visando

proporcionar um conjunto de ações de caráter informativo e educativo junto aos beneficiários do empreendimento.

Para que promova o exercício da participação cidadã, favoreça a organização da população e o acesso a políticas públicas articuladas no território, a fim de contribuir na melhoria da qualidade de vida das famílias e sustentabilidade do empreendimento. “Desde o início de 2017 buscamos, junto aos órgão competentes, a liberação desses recursos para implantação de diversas ações aqui no Carmem Prado. A nossa preocupação é com a melhoria da qualidade de vida de vocês. Por isso que por diversas vezes fui a Brasília e a superintendência da Caixa para que pudéssemos no dia de hoje assinar essa ordem de serviço para execução de diversas ações em benefício de todos vocês”, disse o prefeito Gilson Andrade.

Em seguida anunciou que em breve será dado a ordem de serviço para construção de uma bela Praça e uma quadra poliesportiva, para os moradores do residencial Carmen Prado Leite. Os dois investimentos somam um aporte de recurso na ordem de 985 mil reais, em benefícios para a comunidade. Ação que proporcionará mais qualidade de vida, dignidade e promove a autonomia financeira de diversas famílias beneficiadas com o projeto.

Com esse olhar social, a Gestão Municipal tem se empenhado em levar ações a todos os bairros, com construção e reforma de UBS, reformas de praças, implantação de sistema de abastecimento de água e pavimentação e drenagem de ruas.

Presenças

Além do prefeito Gilson Andrade, estiveram presente a Vice-Prefeita, professora Adriana Leite; o Secretário da Infraestrutura e Habitação, Lyndon Johson Vasconcelos ; a diretora de departamento de Habitação, Fátima Santana; demais secretários da gestão municipal e moradores.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação