2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Com apoio da prefeitura , equipe de base do Estanciano conquista 2 títulos no final de semana

Fonte: SECOM
02/04/2019 às 13h05

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Estanciano foi campeão nas categorias sub15 e sub17

O último final de semana foi de muita alegria para um grupo de jovens que formam a base do Estanciano Esporte Clube. Com apoio da Prefeitura Municipal, os atletas das categorias sub 15, 17 e 19 viajaram até cidade de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano, onde participaram da Copa do Sertão, trazendo de lá dois dos três títulos em disputa. O Prefeito Gilson Andrade fez questão de acompanhar o embarque dos garotos para desejar boa sorte a eles.

“A nossa gestão tem investido maciçamente no esporte, exemplo disso é o quantitativo de 24 competições esportivas que realizamos no ano passado. Além disso, implementamos o bolsa atleta e temos buscado proporcionar condições para que vocês, que são o futuro do futebol estanciano, possam representar a nossa cidade em competições como esta que vocês estão indo disputar e é por isso que fiz questão de vir aqui pessoalmente desejar boa sorte a vocês e dizer que acredito no potencial de cada um, espero que vocês voltem de lá com bons resultados”, disse.

O Professor Miguel, diretor da base do EEC, destacou as dificuldades que a equipe passa e a importância do apoio do poder público municipal. “O nosso clube está com dificuldades financeiras, inclusive, estamos até sem uniforme para todas as categorias e se não fosse o apoio da Prefeitura dificilmente teríamos viajado e conquistado estes títulos”, enfatizou.

A Copa do Sertão, realizada em Canindé, reuniu 10 equipes dos Estados de Sergipe e Alagoas. O Canarinho do Piauitinga sagrou-se campeão da categoria sub 15 e sub 17. Os atletas do sub 19 ficaram nas semifinais.

PREFEITURA DE ESTÂNCIA

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação