2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Decreto proíbe consumo de bebidas em vasilhames de vidro durante o Carnaval no Abaís

Fonte: SECOM
02/03/2019 às 16h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Publicado no Diário Oficial do Município, o Decreto N° 7.215, de 28 de fevereiro de 2019, proíbe o consumo de bebidas em vasilhames de vidro no espaço fechado na orla da Praia do Abaís, onde acontecem shows no período de Carnaval deste ano. A medida visa a segurança das pessoas durante a folia momesca e contribui com a prevenção de acidentes. O Decreto também limita a circulação de veículos automotores na Rua Antônio B. Rocha e Rua Alzira Barreto (Praia do Abaís) nos seguintes dias e horários:

sábado (2 de março) - a partir das 17h;

domingo (3 de março) - a partir das 10h;

segunda-feira (4 de março) - a partir das 17h;

terça-feira (5 de março) - a partir das 17h, até o término dos shows, assim como na Avenida Getúlio Vargas, continuidade com a Capitão Salomão (Centro), das 18h até o término do desfile das escolas de samba.

Ainda de acordo com este Decreto está proibida a circulação de veículos nas áreas de banho das praias do Abaís e do Saco, e também disciplina o uso de som e paredões durante o Carnaval, sendo permitido o uso de som automotivo, paredões e similares, desde que obedeça o disposto no decreto-lei nº 3688/1941 ( lei das contravenções penais) artigos 42 e 65.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação