2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Elaboração de roteiros turísticos para Estância foi debatido em reunião do Prodetur

Fonte: SECOM
06/06/2018 às 15h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na última terça-feira, 5, ocorreu na sede do Prodetur em Aracaju, uma reunião sobre elaboração de roteiros turísticos para o estado de Sergipe, financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvendo (BID). Na ocasião foram apresentados os projetos de pesquisa que serão elaborados pelas empresas Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) e Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresas contratadas pelo BID para elaboração do projeto.

O município de Estância foi um dos escolhidos para participar desse projeto de pesquisa para a elaboração de novos roteiros turísticos, tendo a empresa SPI designada para elaboração desse estudo.

“Com esse estudo e posterior elaboração de roteiro turístico Estância tem a oportunidade de se destacar cada vez mais e se consolidar em um patamar superior no seguimento turístico do Estado, graças aos seus atrativos naturais e culturais”, expressou a secretária adjunta da Cultura e Turismo, Miriam Guimarães.

A reunião contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Cincinato Júnior; Professor do Curso de Turismo da UFS, Dênio Azevedo; além de representantes das empresas FGV, SPI, Prodetur além de representantes dos municípios de Aracaju e Canindé do São Francisco.

SECOM

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação