2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Ensaio técnico ajusta detalhes para abertura da Semana da Pátria

Fonte: SECOM
26/08/2018 às 18h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Escolas da rede municipal "esquentaram" os instrumentos de percussão no último sábado, 25, com a realização do ensaio técnico das bandas marciais para a abertura da Semana da Pátria 2018 que traz o tema: "Uma demonstração de amor a um pedacinho do Brasil: Estância, a cidade das maravilhas".

O ensiao foi promovido pela Secretaria Municipal da Educação (SEME), levou para avenida 7 escolas para o ensaio geral. No teste realizado, as bandas realizaram o mesmo percurso que percorrerão na abertura da Semana da Pátria que será realizada na segunda-feira, 3 de setembro.

Este ensaio técnico tem o objetivo de ajustar a dinâmica inovadora pensada para a abertura das comemorações da Semana da Pátria, de forma a realizá-la exitosamente.

"Para 2018, pensamos em mais uma inovação para a abertura da Semana da Pátria, algumas das nossas bandas marciais sairão de diversos pontos da cidade em direção ao Paço Municipal, onde todas elas se posicionarão de forma alinhada e executarão trechos de alguns hinos", destacou o secretário municipal da Educação Carlos Menezes Júnior.

Além desta abertura, será realizado na sexta feira, 7, a partir da concentração às 14 horas o tradicional desfile cívico de 7 de setembro, data em que é comemorada os 195 anos da Independência do Brasil. Além das escolas da rede municipal de ensino desfilarão projetos sociais, Guarda Municipal, Tiro de Guerra 06013, Lira Carlos Gomes e outras entidades.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação