2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Estância recebe recursos do Proinvest assegurados pelo então Deputado Gilson Andrade

Fonte: SECOM
05/07/2018 às 09h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC) participou na tarde de quarta-feira, 4, no bairro Bomfim, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 11km450m² (onze quilômetros quatrocentos e cinquenta metros quadrados) em diversas vias de Estância, representando um investimento no valor de R$ 2.357.853,77 (dois milhões trezentos e cinquenta e sete mil oitocentos e cinquenta e três e setenta e sete centavos)

A ordem de serviço foi assinada pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) e pelo prefeito Gilson Andrade, autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica em 17 ruas situadas nos bairros Bomfim, Cidade Nova, Santa Cruz, Porto D´Areia e Loteamento São Jorge. É importante destacar que esses benefícios foram assegurados pelo então Deputado Estadual Gilson Andrade, em 2013, durante a aprovação do Proinvest, sendo acordado um investimento de 15 milhões de reais para o município.

Ainda durante a solenidade, o governador fez a entrega de 17 equipamentos médico-hospitalares, que serão destinados ao Hospital Regional Jessé Fontes. Assim, a unidade de saúde passa a contar com cinco monitores, cinco respiradores, um carro de emergência, um cardioversor, um aparelho de ultrassonografia e quatro cadeiras de rodas.

A solenidade contou com a presença da Vice-prefeita, a professora Adriana Leite (PRB); vereadores; secretários de estado e da gestão municipal; o ex-governador Jackson Barreto (PMDB); e do ex-prefeito Ivan Leite, além de lideranças comunitárias e membros da imprensa.

Vias comtempladas

Rua Esteves de Freitas; Avenida Constâncio Vieira; Rua Domingos Alves Ribeiro; Rua Cajueiro; Rua Domingos Alves Ribeiro; Rua José B. Nascimento; Travessa Esteves de Freitas; Rua Pedro Francisco Nascimento; Avenida Senhor do Bonfim; Rua Santa Luzia; Rua Camilo Calazans; Parte da Rua Zeca do Forte; Avenida Jadiel Lopes Barbosa; Rua Marechal Deodoro da Fonseca; Travessa “F”; Rua Frei Damião; Rua do Pompeu; e Rua Elísio Matos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação