2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Fim de semana movimentado com rodadas esportivas

Fonte: SECOM
11/03/2019 às 08h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto (SEJUDE) promoveu um final de semana movimentado com uma série de competições esportivas. A rodada do Campeonato Estanciano de Futebol 40 – Quarentões realizada domingo, 10, no Campo do Batalhão, teve o placar de: Arco-íris 4 X 0 Flamengo e Alagoas 6 X 1 Boca Junior. O Campeonato segue no próximo domingo, 17, às 8h, no Estádio da Vila Operária Santa Cruz, com o confronto do B. H. X Canarinho e Gama X Treze.

Neste final de semana a bola também balançou a rede no Campeonato de Futebol da Cidade Nova, evento esportivo cujo objetivo é promover a integração social e esportiva entre as equipes, além de revelar novos talentos do futebol estanciano. Sábado, 9, no Campo do Paulo Amaral, o placar foi Esperança 3 X 0 Massadiço; e domingo, no Complexo Idalito de Oliveira o placar foi Sub-Atlético 1 X 1 Águia Dourada-A, e Atlético 6 X 0 Águia Dourada-B.

O Povoado Porto do Mato sediou a Taça Mulher Estanciana de Futsal, competição alusiva ao Dia Internacional da Mulher, e que acontece no período de 8 a 15 de março. Lá o placar foi:

Recanto Verde 2 X 8 Cidade Nova; Academia IM7 5 X 2 Eu Acredito; Praianas 2 X 2 Barradão (após o empate a Praianas venceram nos pênaltis com o 2X0).

Também teve a 4° Etapa do Circuito Estanciano de Futebol de Mesa. O campeão foi Reinaldo Gomes; Vice-campeão, Carlos Gomes; e o 3° colocado, Narciso Almeida. A 5ª etapa acontece no dia 23 de março.

“A Prefeitura também apoiou outros dois eventos esportivos: o Encontro Nacional de AIKIDO, realizado sábado, na Praça da Juventude; e o terceiro evento Gospel de Capoeira filial Estância, realizado na Quadra de esportes do bairro Cidade Nova. Esse apoio da gestão municipal demonstra que o incentivo ao esporte consiste em uma das principais ferramentas de transformação social”, salientou o secretário da SEJUDE, Luiz Carlos dos Santos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação