2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

GME se faz presente no encerramento do ano de instruções dos atiradores do TG 06-13

Fonte: SECOM
25/11/2019 às 12h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Guarda Municipal de Estância (GME) se fez presente através do subinspetor Wendell Costa, no encerramento do ano de instruções dos atiradores do TG 06-013. A solenidade foi realizada sábado, 23, na sede do Tiro de Guerra, no bairro Alecrim. Estavam presentes o prefeito Gilson Andrade, que também é o Diretor do Tiro de Guerra; a Vice-prefeita, professora Adriana Leite; a secretária da Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles e demais secretários da gestão municipal; além de familiares e amigos dos concludentes.

Anualmente cerca de 50 jovens atiradores passam por formação cívica e militar aprendendo noções de hierarquia, disciplina, patriotismo e lealdade. No ato teve a entrega de diplomas e certificados àqueles que se destacaram nas atividades de instrução. A cerimônia foi conduzida pelo Instrutor Chefe do TG 06-013, o Subtenente Hewer Vilanova.

“Reafirmarmos com o subtenente Hever Ricardo Villa Nova, o compromisso e a parceria existente entre as duas instituições. É importante destacar que o Tiro de Guerra tem colaborado com os diversos projetos realizados pela Guarda Municipal de Estância”, enfatizou o subinspetor Wendell Costa.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação