2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Gestão Municipal investe na qualidade de vida dos Estancianos

Fonte: SECOM
26/10/2018 às 12h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância na administração do Prefeito Gilson Andrade (PTC) tem investido na qualidade de vida dos Estancianos. Com esse compromisso de gerir com responsabilidade os recursos públicos, anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, em entrevista concedida ao âncora do Jornal da Xodó Luiz Carlos Dussantus, uma série de obras em diversos bairros da cidade.

Na entrevista o Prefeito Gilson antecipou que na próxima semana será dada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica a paralelepípedo em três ruas do bairro Valter Cardoso Costa (Cidade Nova) no valor de R$ 301.629,00 reais. As ruas que receberão o calçamento são: Rua "D" , Travessa D e Travessa D1. Dessa forma atende uma antiga reivindicação dos moradores que por muito tempo conviveram com a lama e a poeira.

Outra importante notícia anunciada nesta manhã foi a construção de uma creche no bairro São Jorge representando um valor de R$ 1.352.906, 26 reais. Ação essa que beneficia as mães que terão mais vagas para seus filhos e os país de família que por ventura estiverem desempregados, vislumbram a possibilidade de arrumar um emprego.

Outra prioridade da atual administração é a realização dos Serviços de drenagens nas ruas e avenidas da cidade. Para essa importante ação, o Prefeito anunciou o investimento superior a 800 mil reais a fim de acabar com os problemas de enchentes e alagamentos, e no calçamento de ruas com recursos próprios.

Além da pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas, foi anunciado o investimento de quase 2 milhões e 800 mil reais para pavimentação asfáltica de ruas em Estância e recapeamento asfáltico.

Por fim, o Prefeito Gilson Andrade anunciou a retomada das obras da quadra do Conjunto Santo Antônio, que ficou paralisada divido a problemas com a titularidade do terreno. E as obras para construção dos muros e serviço de acessibilidade de 4 unidades de saúde para que já no início de 2019 esses equipamentos públicos estejam a serviço da população. Além da Creche do Bairro Cidade Nova, Cozinha Comunitária e Praça da Juventude do Bairro Cidade Nova.

Com esse conjunto de ações a administração municipal transforma toda a cidade em um grande canteiro de obras , gerando emprego e renda para a população e colocando a disposição dos munícipes diversos equipamentos públicos, melhorando a acessibilidade e a prestação dos serviços públicos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação