2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Gestão da Gente contará com serviço de emissão de carteiras de identidade através da Defesa Social

Fonte: SECOM
10/05/2019 às 11h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância realiza neste sábado, 11, mais uma edição do projeto ‘Gestão da Gente' para os moradores do Conjunto Paulo Amaral e adjacências do bairro Cidade Nova. Desta vez ação cidadã ocorre na Escola Municipal Núbia Lima do Nascimento, a partir das 7 da manhã. Mais uma vez a população contará com o serviço de emissão de carteira de identidade ofertados pela secretaria da Defesa Social e Cidadania em parceria com o Instituto de Identificação.

“Em edições anteriores do projeto Gestão da Gente percebemos que há uma grande procura pelo serviço de emissão do documento de identidade. Por isso, procuramos manter mais uma vez esse serviço para população. Além de trazer comodidade de não precisar se deslocar até o Instituto de Identificação, aqui há a vantagem de ser gratuito e do recebimento na hora”, explicou o prefeito Gilson Andrade.

Para emitir a carteira de identidade basta o cidadão ter em mãos a certidão de nascimento (se for solteiro), certidão de casamento (se for casado), e uma foto 3×4 recente. Além dos demais serviços sociais e de cidadania ofertados gratuitamente pela administração municipal, a ação contará com a presença da equipe do Departamento de Educação Para o Trânsito, integrando as ações alusivas ao maio amarelo e da Gurda Municipal, que contribuirá com a segurança e auxiliará na organização do evento.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação