2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Gestores do município participam de Seminário de Enfrentamento ao Combate a Exploração Sexual da Criança e Adolescente no Âmbito do Turismo

Fonte: SECOM
09/07/2018 às 08h46

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na última quinta-feira, 4, membros do Departamento de Turismo da Secretaria da Cultura e Turismo estiveram participando do Seminário final de Enfrentando do Combate a Exploração Sexual da Criança e Adolescente no Âmbito do Turismo, realizado no Hotel Órion na cidade de Aracaju. A participação se deu a convite do Programa de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR) e o evento contou com a presença do trade turístico do Estado.

Na oportunidade foi realizado um levantamento da situação em cada cidade sergipana, elaborando um diagnóstico geral, que nortearam os gestores das cidades na implantação de ações de combate a exploração sexual da criança e adolescente.

A secretária Adjunta da Cultura e Turismo Miriam Guimarães ressaltou a importância do evento para fortalecer o turismo em âmbito municipal.

"Durante o seminário os palestrantes ressaltaram a importância de realizar campanhas que fortaleçam o turismo em âmbito municipal. Desta forma, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está sendo capacitada e irá implantar essa campanha em conjunto com o trade turístico Municipal", destacou.

A secretária Adjunta esteve acompanhada pelos colaboradores Maria Fátima Machado, Clebison Fonseca e Lucimary Guimarães.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação