2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Iniciada obra de pavimentação na Estancinha

Fonte: SECOM
13/01/2020 às 18h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de proporcionar melhores condições de acesso e mais conforto para os moradores da Colônia Estancinha, a Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, iniciou nesta segunda-feira, 13, as obras de pavimentação em paralelepípedo nesta comunidade, onde máquinas iniciaram a execução do serviço que conta com aproximadamente 4.200 m² de calçamento, com recursos do mandato do deputado federal Laércio Vieira, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no valor de R$ 300 mil.

“Temos investido na pavimentação de ruas da cidade, assim como na zona rural, sendo esta, a terceira comunidade rural pavimentada pelo poder público municipal, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama, portanto, essa obra significa mais qualidade de vida para a comunidade. Estamos trabalhando muito, cuidando do nosso povo, da nossa gente”, destacou o prefeito Gilson Andrade.

O vereador André Graça (PSL), que também somou-se à administração municipal neste pedido ao parlamentar, destaca que a pavimentação nessa comunidade mudará a realidade de Estância, até porque somente na gestão do prefeito Gilson Andrade que está sendo possível levar calçamento à zona rural da cidade. “A empresa vencedora do certame, a Vibal Construções garantiu que toda a mão de obra será local, portanto, vai gerar emprego e renda para estancianos, e em no máximo 60 dias, a obra será concluída”, explicou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação