2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Largo dos Correios esteve lotado no concurso "Rainha do Carnaval 2019"

Fonte: SECOM
23/02/2019 às 21h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Carnaval de Estância deste ano já tem a sua Rainha. É que na noite de sábado, 23, uma multidão lotou o Largo dos Correios, onde sob olhares atentos viram de perto o show de beleza e samba no pé das candidatas que participaram do concurso "Rainha do Carnaval 2019" e também prestigiaram a coroação do Rei Momo, figura icônica do Carnaval, promovido pela Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Atendendo aos critérios da seleção, as candidatas que em sua maioria eram representantes das escolas de samba, não pouparam a extravagância das suas vestimentas além de exibirem muito charme e beleza tornando a disputa ainda mais acirrada, e com 335 pontos, Ana Paula de Jesus, representante da escola de samba Império do Samba foi eleita a Rainha do Carnaval 2019 de Estância. Ela recebeu a faixa, coroa, o cetro e a premiação em dinheiro. Em segundo lugar, com 332 pontos, Andreza Santos foi eleita Primeira Princesa; e Ingridy Silveira, representante da agremiação Acadêmicos do Bem Viver recebeu o título de Segunda Princesa, com 321,5 pontos.

Após o resultado do concurso, o prefeito Gilson Andrade entregou a chave da cidade ao rei Momo Márcio Costa, que declarou aberto o Carnaval de Estância 2019 ‘Folia e Tradição se Encontram Aqui’. “Agradeço a presença do público presente, além de parabenizar todos os envolvidos neste belíssimo concurso para a escolha da Rainha do Carnaval”, disse o prefeito.

O cantor estanciano Jorge Maravilha complementou o evento com a sua presentação musical, animando os presentes.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação