2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Maysa Reis e Unha Pintada encerram segunda noite de shows no Abaís

Fonte: SECOM
12/02/2018 às 14h19

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Estância, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, realizou, no domingo, 11, a segunda noite de shows na praça de eventos da orla da Praia do Abaís, nesse Carnaval 2018 “Mais que uma folia, uma tradição cultural”.

A primeira atração a subir na arena de shows foi à cantora sergipana Maysa Reis, que recepcionou o público com o ‘axenejo', que é a mistura do axé com o sertanejo. Com uma pegada diferenciada e cantando vários estilos, a cantora fez um show que agradou o público.

Em seguida, foi à vez do “Gostosinho”, Unha Pintada, agitar a multidão. Com um repertório novo, o cantor levou a sofrência ao público que lotou a praça de eventos. Os fãs cativos do cantor mostraram que estavam afinados com o novo repertório, composto de 60% de músicas autorais que tem como fonte de inspiração o romantismo, o amor não correspondido e a traição.

Entre uma música e outra, o cantor retribuía o carinho dos fãs e interagia com o público descendo do palco e tirando selfies. A pegada do arrocha não deixava ninguém parado e colocava o público para dançar agarradinho.

A festa mais uma vez foi elogiada pela grande estrutura de segurança, que contou com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar, bombeiro civil e segurança privada, um grande aparate de segurança proporcionado pela administração municipal.

O Prefeito Gilson Andrade (PTC), ao lado do secretário da Cultura Manoel Messias, e demais secretarias prestigiaram o show até o fim.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação