2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Município assina convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social para reformas e obras

Fonte: SECOM
03/04/2018 às 11h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta terça-feira, 3, o Prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC), atendendo ao convite do deputado federal e líder do Governo no Congresso André Moura, acompanhou a comitiva que recepcionou o Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, à solenidade de assinatura de diversos convênios na área da proteção social aos municípios sergipanos. O ato ocorreu nas dependências do Hotel Del Mar, localizado na praia de Atalaia cidade de Aracaju.

Durante a assinatura dos convênios, o prefeito Gilson Andrade ressaltou a importância de obter este recurso para Estância. “Hoje temos a felicidade de assinar esses convênios que vão trazer benefícios à população estanciana. Mais um vez, graças ao empenho do deputado federal André Moura, o nosso município recebe esses importantes recursos que vão nos auxiliar a prestar um melhor serviço às pessoas em situação de vulnerabilidade social e oferecer um local mais aconchegante aos idosos e crianças frequentadores do Centro de Convivência “, disse o gestor.

Isso porque o Município de Estância foi contemplado com a assinatura do convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, que prevê a liberação de mais de R$ 1,2 milhão para a reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Olga Benário. O dinheiro também será empregado na reforma do Centro de Convivência Maria do Carmo Villaça e na construção de 170 cisternas para o aproveitamento da água das chuvas.

Na solenidade, o prefeito esteve acompanhado do vereador Misael Dantas; da secretária da Assistência Social, Danielle Mulhert; e da sua adjunta, Marta Monteiro.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação