2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Município de Estância conquista Cartão Reforma

Fonte: SECOM
24/04/2018 às 10h14

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Município de Estância acaba de fazer mais uma conquista que será revertida em benefícios à população carente do Conjunto Santo Antônio. Após uma audiência em Brasília, nesta terça-feira, 24, com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o prefeito Gilson Andrade (PTC) recebeu a confirmação de que o Município teve a liberação dos recursos do Programa do Governo Federal Cartão Reforma.

Trata-se de um programa que fornece auxílio em dinheiro, em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que precisam realizar reformas em suas residências, ampliações, solução de problemas ou término de obras em imóvel próprio.

É importante destacar que Estância foi a única cidade do Estado de Sergipe que conquistou o benefício. Com isso, serão beneficiadas 150 famílias do Conjunto Santo Antônio, com valores de até R$ 5.000,00 para pequenas reformas em suas residências.

Desde o início no mês de janeiro deste ano, que a Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Habitação, vem trabalhando no projeto, com o cadastramento das famílias que se enquadram nos critérios do Programa do Governo Federal.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação