2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: SECOM
29/05/2018 às 09h07

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Considerando o impacto da gravidade nacional da paralisação dos caminhoneiros, que vem provocando o desabastecimento de bens indispensáveis à manutenção dos serviços públicos essenciais, o prefeito Gilson Andrade, no uso das suas atribuições, assinou o decreto 7.092, 28 de maio de 2018, que reconhece situação de emergência no Município de Estância e cria o comitê de gerenciamento da referida crise.

O comitê deverá propor e adotar as medidas preventivas ou reparadoras, administrativas e judiciais, visando a manutenção dos serviços essenciais e minimizar os impactos gerados pelo desabastecimento. É também papel do comitê o monitoramento e acompanhamento de todos os processos operacionais, tais como a coleta de lixo, rondas da Guarda Municipal, atendimentos de saúde e a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Juntamente com o Prefeito, o comitê estará em regime de alerta no sentido de avaliar, constantemente, a situação a fim de suspender as medidas adotadas, caso a situação volte ao seu estado de normalidade, ou adotar novas medidas necessárias diante do agravamento da situação.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação